Qual plano do Shopify é melhor para escolher?

Depende das suas necessidades. A opção mais sensata para quem quer lançar uma nova loja online é de US $ 29 / mês. Ele permite conhecer todos os recursos que você pode precisar e também lida com os pagamentos e o back-end técnico de sua loja.

Se você quiser, pode conectar um nome de domínio personalizado à sua loja (comprá-lo no Shopify ou importá-lo de um registrador de domínio de terceiros). Caso contrário, sua loja estará disponível em algo como SUALOJA.myshopify.com.

Como parte do preço de US $ 29 / mês, você tem acesso a:

  • Módulo de loja on-line do Shopify,
  • O sistema Point of Sale (POS) (permitindo que você colete pagamentos offline por meio de um iPad),
  • Os módulos Facebook e Pinterest (vender diretamente no Facebook e no Pinterest),
  • O botão Comprar do Shopify – permitindo que você adicione um botão de compra personalizado em qualquer site (não necessariamente em sua loja online).

Vale a pena mencionar aqui as taxas de transação do Shopify. Embora não faça parte do preço, se você não estiver usando o Shopify Payments, será cobrada a taxa de transação da assinatura em todos os pedidos processados ​​em sua loja. Para saber mais sobre as taxas de transação do Shopify, visite o site do Shopify.

O Shopify é fácil e simples de usar?

No espaço on-line de hoje, todas as ferramentas por aí se promovem como “fáceis de usar”. Mas poucos são realmente. A parte difícil de ser fácil de usar é que uma plataforma realmente amigável deve ser usada desde o primeiro dia, e não uma vez que você invista horas de seu tempo aprendendo sobre isso. Dessa maneira, qualquer coisa poderia ser rotulada de “fácil de usar”.

A plataforma de comércio eletrônico do Shopify não compartilha esse problema. Você não precisa ser um especialista do Shopify para se instalar e pode facilmente lançar uma loja on-line em questão de minutos. As principais características que separam a facilidade de uso do Shopify de tudo o mais são:

A plataforma oferece uma estrutura de loja on-line, então, em vez de construir uma loja peça por peça, você pode apenas ajustar as peças que já estão lá (ajustá-las ao seu gosto), mas essencialmente o núcleo da plataforma funciona imediatamente sobre isso em um minuto).

Você pode escolher entre designs prontos (templates), então você não precisa possuir nenhuma habilidade de design.

Os modelos também são automaticamente responsivos no design, o que significa que o site será otimizado para celulares, desktops e tablets.

Os pagamentos on-line são feitos para você – não é necessário trabalhar com dados confidenciais de cartão de crédito. E você pode até mesmo vender seus produtos diretamente para seus contatos do Facebook (entre outras coisas).

Você obtém seu catálogo de produtos através de um módulo de fácil compreensão dentro do Shopify.

Todos os itens acima são uma solução realmente razoável, algo que é voltado para os novatos e não requer habilidades técnicas.

Mais duvidas sobre a Shopify? Veja as FAQs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima